Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

“Foi muito útil e adequado contar com uma rádio ao vivo”, afirma diretora da Reatech

 
20/4/2013

 

Malu Sevieri, diretora da Reatech, a maior feira da América Latina e segunda maior do mundo em acessibilidade, inclusão e reabilitação de pessoas com deficiência, foi entrevistada neste sábado, 20 de abril, no programa Unirr em Foco, diretamente do estande da Web Rádio Vanmix, em parceria com a Unirr.

A responsável pela direção de todo o evento, que reuniu mais de 50 mil pessoas no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, capital, afirmou que, além da cobertura da imprensa tradicional, é fundamental o evento contar com meios próprios de comunicação. 

"Nem sempre a cobertura da grande mídia aborda de forma adequada os objetivos e os resultados da Reatech. Nas onze edições anteriores, já tínhamos outros meios próprios de comunicação, como as revistas e sites especializados em inclusão. Por exemplo: a revista Sentidos, o Inclusive, a revista Reação, etc. Mas é a primeira vez que temos uma rádio ao vivo aqui. E, o que é ainda melhor, feita por pessoas com deficiência que entendem do assunto," celebrou a diretora geral do evento, que também é responsável pala direção das outras edições da Reatechs, no Brasil e no exterior.

A entrevista ao vivo durou 22 minutos - das 14h29m às 14:51m - com perguntas dos Unirrianos Marcus Aurélio de Carvalho, Felipe Augusto Diogo, Tatiana Brasileiro e Iara Pasqualini - e abordou os desafios para organizar essa décima-segunda edição do evento; a relação com o poder público e as empresas patrocinadoras; a diversidade de atrações esportivas, culturais, tecnológicas; as ofertas de oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência; o custo dos estantes, etc. 

Descrição da foto: no estúdio da Vanmix na Reatech, apresentador Marcus Aurélio de Carvalho e a diretora da Reatech, Malu Sevieri, sorriem durante entrevista ao vivo. Ao fundo, o banner da Unirr. De pé, Iara Pasqualini (de camisa vermelha) e uma ouvinte do programa.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2