Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

• Pesquisa do Ibope Media aponta que meio Rádio alcança 90% da população no Brasil (17/11/2014)
O Ibope Media, por meio do Target Group Index, realizou um levantamento sobre o meio Rádio em todo o Brasil. De acordo com a pesquisa, 90% da população brasileira é alcançada pelo veículo, sendo que 70% do universo pesquisado utiliza o meio de...

Leia Mais [+]

• Com oficinas e teatro, artistas dividem espaço com pacientes psiquiátricos (13/11/2014)
Enfermarias deram lugar ao Hotel da Loucura, um espaço de tratamento dos pacientes através da arte e do teatro. A Unirr conhece de perto esse processo histórico de mudança de postura do Instituto Nise da Silveira, que inclui até projetos de rádio...

Leia Mais [+]

• Coordenador e Conselheiro da Unirr no Encontro Regional de Estudantes de Comunicação (17/10/2014)
Marcus Aurélio de Carvalho, coordenador, e Arthur William, da executiva do conselho da Unirr, deram palestra na noite da última sexta-feira, 10 de outubro, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ.

Leia Mais [+]

• Unirr é destaque no auditório do Memorial da Inclusão lotado nesta quinta-feira (25/9/2014)
O motivo foi a palestra sobre comunicação inclusiva, realizada hoje, dia 25 de setembro, pelo III Encontro de Gestores de Comunicação do Estado de São Paulo, no auditório do Memorial da Inclusão.

Leia Mais [+]

• Nesta terça-feira, coordenador da Unirr será mediador e palestrante em evento na ABI (16/9/2014)
O coordenador executivo da Unirr, Marcus Aurélio de Carvalho,será mediador e palestrante,dia 16,às 15h45,no painel “Nas ondas do rádio desde a Copa de 1932 e após 2014: legado e as visões de quem fala na “latinha”para milhões de ouvintes”. Entrada Franca.

Leia Mais [+]

• Portal Comunique-se homenageia coordenador da Unirr (15/9/2014)
Veja a mensagem postada pelo grupo Comunique-se parabenizando o coordenador da Unirr, Marcus Aurélio de Carvalho, por mais um ano de vida!

Leia Mais [+]

• Em setembro, “12ª semana da ação mundial” por uma escola e um mundo para todos (4/9/2014)
A 12ª Semana da Ação Mundial (SAM) acontecerá no Brasil de 21 a 27 de setembro de 2014 e tem como tema central a educação inclusiva. A Escola de Gente é parceira da SAM na defesa da educação inclusiva. E você?

Leia Mais [+]

• Tvs por assinatura passam a transmitir programas com audiodescrição (1/9/2014)
Caso o telespectador verifique que sua operadora de televisão por assinatura não transmite a audiodescrição em programas que têm o recurso na televisão aberta local, a denúncia pode ser feita pelo telefone ligando para 1331, da Anatel.

Leia Mais [+]

• A educação inclusiva avança no Brasil: cursos, livros e palestras (22/8/2014)
Segundo o último Censo Populacional (IBGE, 2010), o Brasil têm 45,6 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência, o que representa 23,9% da população.Em 2013, 77% (648 mil) das matrículas de alunos com deficiência estavam em classes comuns.É um...

Leia Mais [+]

• Quando Ary Barroso regeu a orquestra da Rádio Tupi para homenagear Silvio Caldas (21/8/2014)
Com colaboração do maranhense Talvane Lukatto, radialista e colecionador de áudios, o quadro O rádio faz história do programa Todas as Vozes mostrou, na última sexta-feira (15), o entusiasmo do auditório com a presença de Ary Barroso no programa e...

Leia Mais [+]

Página 1 de 15

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2