Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Assembleia Geral da Unirr, em rede, altera estatuto e elege conselhos para os próximos três anos

 
8/4/2013

Em rede - com som e imagem via Skype e um "super quórum", como definiram os gestores da ONG - a assembleia geral da Unirr, realizada no sábado, 6 de abril, reformulou o estatuto da instituição e elegeu os conselhos político e fiscal para o próximo triênio. O evento aconteceu, simultaneamente, nas sedes do Criar Brasil, no Rio de Janeiro, e da Unirr, em São Paulo.

REPRESENTATIVIDADE

O quórum para a tomada de decisões foi garantido pela presença de cinco dos seis conselheiros políticos; dois dos três conselheiros fiscais; cinco dos seis coordenadores; e a assistente de coordenação. Além deles, participaram, nas duas cidades, outros associados da Unirr que não têm cargos nos órgãos de gestão da ONG.

Marcos Rangel é o novo participante do Conselho Político, que passa a ter sete integrantes. Saulo Machado passa a integrar o Conselho Fiscal, no lugar de César Mocarzel, que não poderá seguir no cargo. Todos os demais participantes do dois conselhos foram reeleitos.

EQUIPE DE GESTÃO DA UNIRR PARA O PRÓXIMO TRIÊNIO

Conselho Político: Valéria Mendonça (presidente), Arthur William (secretário geral), Álvaro Bufarah (tesoureiro), Adilson Cabral, João Paulo Charleaux, Joelma Ambrózio e Marcos Rangel.

Conselho Fiscal: Josir Lins (titular), Sualo Machado (titular) e Douglas Vieira (suplente).

Coordenação escolhida pelo Conselho Político: Luciana Gabardo, Renata Victor e Marcus Aurélio de Carvalho.

Em breve, aqui na Fan Page, outras decisões tomadas pela assembleia geral da Unirr.

Na foto, participantes analisam as propostas de mudança no estatuto, durante a assembleia. Da esquerda para a direita, sentados em torno da mesa, na sede do Criar Brasil: Cesar Mocarzel, Adilson Cabral, Josir Lins, Valéria Márcia Mendonça, Saulo Machado, Marcos Rangel e Luciana Gabardo Dos Santos. De pé: Renata Victor. Renata segura a mão de Natan, filho dela (mascote unirriano). Tirando a foto: Arthur William. Ainda no Rio de Janeiro, estava presente Joyce Enzler (nova associada). Na tela do computador, diretamente da sede de São Paulo, Marcus Aurélio, Leonardo Levatti (novo associado) e João Paulo Charleuax. Vanda Regina também estava na sede paulista. Joelma Ambrózio participou remotamente, também em São Paulo.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2