Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Unirr é destaque em entrevista na Gazeta

 
5/4/2013

No dia 25 de março, segunda-feira, o diretor executivo da Unirr, Marcus Aurélio de Carvalho, foi o entrevistado do programa Tarde Gazeta, apresentado por Leonardo Levatti.

O programa diário vai ao ar na Rádio Gazeta AM, em 890Khz e na Internet. A emissora é dirigida pela Faculdade Casper Líbero, em seu famoso prédio da Avenida Paulista. O Tarde Gazeta é também um espaço de experimentação e aprendizado para os estudantes da faculdade de comunicação.

 “O Tarde Gazeta é um programa de variedades. Um de seus quadros é o Diálogos, que propõe que conheçamos histórias de vida. A sua, Marcus - tendo em vista o rádio, o jornalismo e toda a superação como pessoa com deficiência - é muito interessante de ser abordada", afirmou Leonardo Levatti que, com 18 anos de idade, impressionou os gestores da Unirr que estavam no estúdio, Luciana Gabardo e Marcus Aurélio, pela postura profissional de veterano, inclusive nas dicas e orientações que o apresentador passa para os estudantes da faculdade. 

Das 15h às 16h, no quadro Diálogos, Marcus abordou também as tendências para o mercado do rádio; contou histórias curiosas do meio; a pedido do apresentador, imitou vozes de famosos comunicadores e narradores esportivos; falou de sua história profissional e destacou a missão e projetos da Unirr.

“A Rádio Gazeta AM é uma das mais tradicionais de São Paulo. Eu ouvia, em minha adolescência, no Rio de Janeiro, pelas ondas curtas, nos tempos em que José Italiano era locutor e o chefe da equipe de esportes da rádio e em que Galvão Bueno era repórter e iniciava a carreira como narrador de corridas em Interlagos”, completou Marcus, agradecendo ao apresentador pelo convite.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2