31/3/2013
A assembleia geral ordinária da Unirr será realizada no próximo sábado, 6 de abril, simultaneamente em duas cidades: Rio de Janeiro e São Paulo.
No Rio, a coordenadora executiva da ONG, Luciana Gabardo, receberá os participantes na sala de produção de nosso sempre parceira ONG Criar Brasil, que emprestou sua sede - na Rua Teotônio Regadas, 26/403, Lapa - para a realização do encontro.
No escritório da Unirr em São Paulo - Avenida Paulista, 2073, horsa 1, sala 804 - estarão Vanda Regina, assistente de coordenação, e Marcus Aurélio de Carvalho, diretor executivo, à disposição dos unirrianos paulistas. Os escritórios estarão interligados via Skype.
Os integrantes do conselho político e do conselho fiscal têm direito a voto. Os demais presentes, mesmo que não integrem os conselhos, podem participar com opiniões nos debates.
Todos que queiram participar devem enviar nome completo para contato@unirr.org.br até a manhã de sexta-feira, para que deixemos a lista na portaria dos prédios em São Paulo e Rio de Janeiro.
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA UNIRR
Dia: 6 de abril de 2013
Horário: 10h00m às 13h00m.
Local no Rio de Janeiro: sede do Criar Brasil - Rua Teotônio Regadas, 26/403, Lapa.
Local em São Paulo: sede da Unirr - Avenida Paulista, 2073, horsa 1, sala 804.
Pauta:
- mudança ou manutenção do local do CNPJ e da sede;
- alterações no estatuto, com inclusão de detalhamento sobre admissão e saída de associados;
- objetivos para o próximo triênio;
- eleição do conselho político e do conselho fiscal para o próximo triênio.
- assuntos gerais.
No final de fevereiro, enviamos, aqui no Facebook, uma convocação geral.
Os conselheiros receberam, no início de março, uma convocação formal pelo correio, em carta registrada.
Atual conselho político: Valéria Mendonça (MG), Arthur William (RJ), Álvaro Bufarah (SP), Joelma Ambrózio (PR), Adilson Cabral (RJ) e João Paulo Charleaux (RJ).
Conselho Fiscal: Josir Lins (RJ) e César Mocarzel (RJ).
Na foto, a mesa da primeira assembleia geral da Unirr, realizada em 1° de março de 1996. Da esquerda para a direita, Marcus Aurélio de Carvalho, Albina Ayala, Valéria Mendonça e Gustavo Gindre.
|