Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

20ª Conferência de AIDS:“Todas as Vozes”,da MEC AM,terá boletins diários sobre o evento na Austrália

 
21/7/2014

O programa Todas as Vozes, veiculado das 7h05m às 10h pela Rádio MEC AM, apresentará reportagens e boletins diários através do Melbourne Convention Center, na Austrália, onde acontece, de 20 a 25 de julho, a 20ª Conferência Internacional de Aids. Para cobrir o evento, com links diretos do local, o quadro 'Colaborativas' contará com a participação e parceria da equipe da Agência Aids.

Com direção da jornalista Roseli Tardelli, a agência é, desde sua criação, em maio de 2003, a fonte jornalística mais confiável e atuante no Brasil nas temáticas ligadas às DST's - doenças sexualmente transmissíveis.

Pessoas do mundo inteiro estarão na conferência: militantes do campo da saúde, formuladores de políticas públicas, portadores do HIV e demais participantes comprometidos com a busca do fim da pandemia.

O Todas as Vozes - programa que tem como principais missões a cidadania, os direitos humanos e o protagonismo do ouvinte - se orgulha de contar com essa grande parceira na cobertura da conferência internacional.



Na foto abaixo, a editora executiva e fundadora da Agência Aids, Roselli Tardelli, com o Melbourne Convention Center ao fundo. Roseli e a repórter Talita Martins farão a cobertura diária do evento.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2