Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Renata Busch e a “Onda do Jongo”, que veio de Angola, para Jornalistas Angolanos

 
19/4/2014

'A onda do jongo em Quissamã', com roteiro e direção de Renata Busch, é um dos programas premiados pelo Ministério de Cultura na série radiofônica 'Nossa Onda'.

A última atividade do primeiro dia de aula - segunda-feira, 14 de abril - para os jornalistas de Lunda-Norte, Angola, teve como principal atração a troca de ideias, conduzida pela jornalista Renata Busch, sobre esse programa de rádio, de 15 minutos de duração, que tratou da tradição do jongo na cidade de Quissamã, Rio de Janeiro, e da recente visita de jongueiros angolanos à experiência brasileira.

A partir dos critérios debatidos na aula anterior - de Marcus Aurélio sobre linguagem radiofônica, dada no início da tarde do dia 14 -, Renata animou um debate sobre o que foi adequado e o que poderia ser acrescentado no programa de rádio para aproveitar da melhor forma possível os chamados 'cinco idiomas da linguagem radiofônica'.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na foto, a professora Renata Busch, de pé, conversa com os participantes do curso livre e inclusivo 'Comunicador Integral da Unirr' para jornalistas da província de Lunda-Norte, Angola, no final da tarde de 14 de abril, na sala 2 da Escola de Rádio.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2