Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Alguma coisa acontece...

 
3/4/2014

Estudantes das turmas da noite e de sábado do curso livre e inclusivo Comunicador Integral de 2012 nos cobravam esse reencontro há mais de três meses. 

No último domingo, 30 de março, no Restaurante Café Creme, na capital paulista, aconteceu a confraternização dos estudantes e professores da versão 2012 do principal curso da Unirr. 

Foi uma oportunidade para trocar ideias sobre os próximos passos, saber que muitos de nossos ex-estudantes já se destacam nos meios de comunicação e, o que é mais importante, dar aquele abraço de celebração, pois, sem dúvida, essas duas turmas estão entre as mais atuantes e vitoriosas da história inclusiva da Unirr. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descrição das fotos para pessoas com deficiência => Ao redor de uma das mesas do restaurante Café Creme, da esquerda para a direita, sentados: Leandro Menchik, Adriana Massini, Tatiana Brasileiro e Ricardo Gouveia (professor). Do lado direito da mesa, de pé: Marcos Beltramin, Marcus Aurélio (da coordenação Unirr) e Vanda Regina (ex-assistente de coordenação). Sentados: Luciana Gabardo (da coordenação Unirr), Eber Anacleto, Eliane Vieira e, no colo de Eliane, Miguel, filho de Vanda e Leandro. Na outra foto, ao fundo, à direita de Ricardo Gouveia, já aparece Luiza Amad, que chegou um pouco mais tarde, mas no mesmo clima de alto astral e amizade.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2