Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

“O valor da vida” em nossas mãos no encontro com Roseli Tardelli

 
1/4/2014

Na última sexta-feira, 28 de março, o coordenador executivo da Unirr visitou a sede da Agência Aids, no Conjunto Nacional, na capital paulista. Após troca de ideias com a equipe da agência, Marcus Aurélio de Carvalho adquiriu um exemplar do recém-lançado livro 'O valor da vida - 10 anos da Agência Aids', de autoria da jornalista Roseli Tardelli, publicado pela Editora Senac São Paulo.

O livro mostra muito da luta da criadora e editora executiva da Agência Aids para a qualificação do conteúdo sobre doenças sexualmente transmissíveis na cobertura dos veículos de comunicação e mostra como aquela que é considerada uma das melhores entrevistadoras de rádio de todos os tempos em São Paulo alterou suas prioridades como jornalista para contribuir com um projeto informativo de forte resultado social.

Na linha do tempo, penúltimo capítulo, fatos e datas relevantes na temática da aids, desde os primeiros registros da doença no mundo. Fonte para os pauteiros, redatores e repórteres. No 'glossário: doenças sexualmente transmissíveis, aids e afins' informações relevantes para evitar erros comuns no uso de termos médicos nas coberturas da imprensa.

O livro é um belo presente para a consulta de nossos estudantes na biblioteca da Unirr.

Parabéns, Roseli, por sua luta e persistência. Parabéns equipe da Agência Aids pelos 10 anos de conteúdo indispensável e obrigado pela hospitalidade.

 

 

 

 

Descrição da foto para pessoas com deficiência visual que nos acompanham: na sede da Agência de Notícias da Aids (ou, simplesmente, Agência Aids), no Conjunto Nacional, Marcus Aurélio segura o livro 'O valor da vida' ao lado de Roseli Tardelli. Os dois estão de pé. Ao fundo, a logo da agência.

 

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2