Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

cursos e oficinas \ cursos

Intensivão da locução na Unirr

O curso livre e inclusivo 'intensivão da locução' é uma alegre maratona com interpretação de texto, colocação de voz, respiração, consciência corporal, dicção, expressão oral e improviso.

Com 17 anos e meio de atuação, a Unirr põe mais uma vez em prática sua metodologia inclusiva e participativa.  A ONG dá aulas com, no máximo, 15 alunos por turma, o que permite acompanhamento individual, com avaliação permanente de cada estudante.

O curso livre de aprimoramento oferece um mês de duração, com 16 horas/aula, e será ministrado pelo jornalista e radialista Marcus Aurélio de Carvalho e pela capacitadora de voz para o rádio e cantora lírica Luciana Gabardo.

Muitos ex-estudantes da Unirr são referências no mercado nas funções de apresentadores, chefes de reportagem, produtores, repórteres e sonoplastas em grandes rádios comerciais e em emissoras comunitárias.  E o curso também é útil para pessoas que não necessariamente atuarão no meio rádio, mas querem melhorar a expressão oral e vencer a timidez ao falar em público.

 

Aguardem informações!

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2